简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Batons matte em bala e lapiseira retrátil labial incolor são as novas apostas da Vult

by

Todo mundo que acompanha o blog sabe o quanto eu amo batons matte, e sendo eles da Vult, é garantido que o custo X benefício e a qualidade estarão presentes.

E recebi essa semana um press kit da Vult recheado de lindas cores do batons matte, além de uma lapiseira retrátil incolor para lábios, que mais abaixo explicarei qual a funcionalidade dela!

Vamos saber o que a marca fala sobre os batons:
“Seguindo as principais tendências de moda e desejos das consumidoras brasileiras, a Vult lança uma linha de batons tradicionais (em bala) com acabamento matte.

Ao todo são 16 tonalidades que oferecem alta cobertura e durabilidade. Sua fórmula ajuda a manter os lábios hidratados, proporcionando conforto e maciez.”
Preço sugerido: R$ 19,50.

Minha opinião:
Os batons tem a mesma embalagem dos cremosos, a única diferença é no rótulo, onde diz “batom matte”, então muita atenção na hora de comprar.

A textura é bem gostosa, fácil de espalhar e fica super confortável na boca. O acabamento é realmente matte, e transfere bem pouco, fazendo com que a duração seja bem bacana.
Vamos conhecer as cores, que são classificadas por números. Só não recebi a cor 06, essa ficarei devendo a vocês.

batons matte
As cores 01, 02, 03 e 04 são nudes, sendo que o 01 e o 02 são mais acinzentados, o 03 puxa para um caramelo e o 04 mais para um rosa antigo.

batons matte
A cor 07 é com certeza um dupe do Girl About Town da MAC, já a cor 08 é um avermelhado discreto, puxando pro cereja, super usável.
O 09 é um laranja muito sutil e fofo; já não podemos usar o adjetivo sutil para o 10, pois ele é um laranjão bem cheguei! A cor 11 é um vermelho bem clássico.

batons matte
O 12 se passa facilmente pelo nosso queridinho Ruby Woo da MAC, mas sem ser tão seco, a cor 13 é dupe do Diva também da MAC, a cor 14 já fica muito próximo do Fashion Revival da MAC, já o 15 é idêntico ao Ursula da PPF e o 16 pode ser comparado ao Heroine da MAC.

A lapiseira retrátil incolor foi criada para proporcionar melhor contorno dos lábios, ela é o produto ideal para ser usado com qualquer cor de batom ou gloss, pois, forma uma barreira invisível evitando que o batom saia da linha demarcada, borrões e outros defeitos na aplicação.
batons matte
Resumindo… ela é perfeita para ser usada com os batons escuros, principalmente para que tem linhas de expressão ao redor dos lábios. Sua fórmula é à prova d’água.
Preço sugerido: R$ 17,50.

Agora eu quero saber de vocês meninas, gostaram dos novos batons matte da Vult? E qual cor é a sua preferida? Me digam aí nos comentários que eu vou amar saber!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.

0
1 Response
  • Stéfani
    março 27, 2017

    Adorei as cores, são lindas!

    Beijos,
    placestyle.com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *