Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Acqua Micellare Ada Tina – Resenha

Não sei se já comentei com vocês que adoro água micelar, tanto para retirar a maquiagem como para uma limpeza mais profunda. Mas já me decepcionei com algumas por aí, pois não cumprem o que promete.

Mas quando recebi a Acqua Micellare Demaquilante da Ada Tina que é uma grande parceira do blog, fiquei enlouquecida. Sabia que se tratava de um produto que iria me surpreender, afinal sei que a marca só produz o que há de melhor.

Mas antes de falar sobre essa Ácqua Micellare da Ada Tina, vamos entender um pouco mais sobre águas micelares, seus benefícios e porque tem se ouvido falar tanto sobre esse produto.

Água micelar é o demaquilante perfeito
Escolha preferida dos Médicos Dermatologistas, a Água Micelar ganha espaço ao simplificar a rotina diária de cuidados com a pele. Com toque suave, a Água Micelar garante uma limpeza profunda da pele sem agredi-la, regulando seu pH e mantendo a pele hidratada.

Sem álcool ou óleo na formulação, a Água Micelar é ainda destaque devido a ação das suas micelas capazes não apenas de remover todo o tipo de sujeira da pele, mas também todos os resíduos de maquiagem, deixando a pele extremamente limpa e purificada, de forma muito superior aos demaquilantes comuns.

Mas qual a diferença entre a água micelar e os demaquilantes comuns?
Extremamente versáteis, os demaquilantessão encontrados em diversos formatos no mercado cosmético atual. Em creme, em óleo, bifásicos ou até em lenços umedecidos, o produto apenas remove o excesso de maquiagem da pele e a prepara para os demais processos de cuidados e limpeza da cútis.

Com a ação de suas micelas, a Água Micelar tem forte ação demaquilante, atuando na remoção até mesmo das maquiagens mais resistentes. Otimizando o processo, suas micelas limpantes não apenas removem o excesso de maquiagem, como também faz uma limpeza profunda da pele após a retirada da make. Sua textura suave não engordura e não requer qualquer tipo de enxágue, regulando também a oleosidade da pele. Isto é, mais benefícios da Água Micelar em um único produto!

Bom, agora vamos saber o que a marca diz sobre sua Acqua Micellare
A Ada Tina Italy traz mais uma novidade para o mercado de dermocosméticos brasileiro: a nova AcquaMicellare. Com ação 6 em 1, a Água Micelar Ada Tina garante limpeza profunda da pele e ainda demaquila, purifica, hidrata e refresca a pele, normalizando seu pH natural, sem irritar a pele e sem arder nos olhos.
A Água Micelar Ada Tina remove até mesmo as maquiagens mais resistentes e de longa duração e é Oftamologicamente testada, permitindo inclusive a remoção da maquiagem dos olhos com facilidade e sem sensação de ardor. Além disso, o produto tem o selo NeverTested, e assim como todos os produtos da linha, não é testada em animais.

Oque eu achei sobre a Acqua Micellare da Adatina?
Ela é totalmente diferente de todas as que já usei, fiquei impressionada com a facilidade que ela retira até as maquiagens à prova d’água.
A Ada Tina surpreendeu na formulação da sua Acqua Micellare, ela retira totalmente, sim eu disse “to – tal- men – te” até aquele rímel que não sai nem com reza braba, aquele mesmo que nós quase arrancamos os cílios junto para remover.
A pele fica totalmente limpa, sem precisar esfregar o algodão, retida toda a maquiagem com suavidade. Ela não tem álcool, não tem cheiro forte, nem sabão, nem fragrâncias. A embalagem é plástica, vem com 150 ml de produto e conta com tampa de flip-top, sua textura é líquida.

Acqua Micellare

Além de ser aprovada por dermatologistas e oftamologistas, não irrita os olhos e não tem parabenos, além de ser um produto recomendado para peles sensíveis.

E eu super recomendo!

Bom meus amores por hoje é só!
Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no meu canal do You Tube, heim…
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+ / You Tube
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos e até o próximo post!

Jaqueline Fernandes

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixão! Como uma boa aquariana sou completamente racional, extremamente crítica e detesto a idéia de ter que me submeter a regras e padrões.

20 comentários em “Acqua Micellare Ada Tina – Resenha

  1. Não conhecia essa marca, gostei de saber que essa água micelar realmente retira a maquiagem e limpa profundamente a pele, o fato de não arder os olhos já ganhou pontos comigo.

  2. Não conhecia água Micelar dessa marca e que embalagem linda, bem chique, sua resenha ficou ótima nos dando a chance de conhecer bem o produto, se tiver pela minha cidade vou querer experimentar com certeza

    Bjs (•_•)

  3. Oi sua linda
    Que interessante ! Eu adoro água miscelar também !
    Eu uso a da loreal e gosto bastante .. nunca tinha ouvido falar dessa marca mas já quero testar !
    Bjs

  4. Como boa testadora estou pensanado em mudar de água micelar, já que uso há tempos a da L’Oréal. Gostei da opção da Ada Tina, mesmo sabendo da diferença de preço. O fato de não testar em animais já é um grande atrativo! Beijinho, lindona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo