Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Coleção Essência Nayane vira trend de desejo entre influenciadoras

A nova coleção preza pelo conforto, multiuso e claro, elegância

Com postagens intimistas em suas redes sociais, as influenciadoras Jéssica Marisol, Marina Ferrari e Yasminny Menezes esbanjaram seus encantos com a nova coleção de lingeries  Nayane, marca conhecida nacionalmente no mercado de moda.  As três influenciadoras agitaram suas redes mostrando alguns detalhes das lingeries, se surpreendendo com a beleza e conforto de cada peça. 

A coleção  que ganha o nome de “Essência”  traz a pureza com o realce de encantos, além de prezar pelo conforto, multiuso e elegância de quem veste as peças.  O foco é acompanhar a mulher em todos os momentos importantes de seu dia a dia, sem deixar sua verdadeira essência de lado. 

Para a construção da coleção, a inspiração nasceu na busca de viver cada momento que valoriza a essência de cada uma e os sentimentos mais valiosos ao vestir uma lingerie da marca Nayane: Bem- estar, confiança e sedução. 

Com a preocupação de trazer novos formatos de vestir adaptados para as mulheres se sentirem deslumbrantes, mas sem perder a naturalidade, a coleção traz peças  com toques exclusivos de renda e tecidos, com nuances clássicas e designs inusitados.  

Sobre a Nayane 

A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade, estilo e, claro, respeitando a singularidade de cada uma.

Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Por isso, contamos com mais de 100 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanho que vai do 40 ao 60.

Jaqueline Fernandes

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixão! Como uma boa aquariana sou completamente racional, extremamente crítica e detesto a idéia de ter que me submeter a regras e padrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo