Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Campos do Jordão tem os melhores restaurantes!

Olá poderosas!
Para quem conhece Campos do Jordão, sabe o quanto aquele lugar é lindo. E a gastronomia é um dos principais atrativos de Campos do Jordão.
Junto a Ribeirão Preto, está na vice-liderança estadual em número de restaurantes premiados pelo GUIA BRASIL 2015 do Guia 4 Rodas, referência em análise de gastronomia e hospedagem.
Por isso hoje, vim trazer algumas indicações dos melhores restaurantes da região.

Os três restaurantes premiados são Harry Pisek, Libertango e Mina.
As particularidades dos melhores restaurantes de Campos do Jordão você pode acompanhar na ROTEIRO TURISMO, onde você fica por dentro de todas as dicas.

O restaurante Harry Pisek é considerado o melhor restaurante alemão do Brasil, por 4 anos consecutivos. Sua especialidade é o prato de salsichas e a mostarda, são mais de trinta tipos de salsicha obtidos com vários tipos de carne e especiarias. A casa trouxe suas receitas da Alemanha, há pratos com pimenta, pistache, alcaparras, pinhão, funghi, truta, chocolate com pimenta, frango, salmão, etc.

Para quem gosta de comida típica da Argentina o Restaurante Libertango é uma ótima opção. Desde 2005 no ramo de Parrilla Argentina, é especializado nos cortes e nas carnes argentinas, conta com a melhor carta de vinhos e sobremesas. É um lugar requintado que aos finais de semana conta com dança argentina e decoração temática no salão, fotos, pinturas e estátuas de mármore. A adega, que abriga cerca de 130 rótulos. O macarrão cabelo-de-anjo ao alho e óleo e a panqueca de doce de leite com sorvete de creme estão entre os principais pratos.

Campos do Jordão

Outra luxuosa casa de gastronomia em Campos do Jordão é o restaurante Mina, localizado dentro do Botanique Hotel & Spa.
Campos do Jordão

Dali o cliente vai ter uma vista incrível para a natureza através do salão envidraçado, sustentado por toras de madeira tiradas de uma antiga fazenda. Os pratos são preparados com ingredientes locais, como prove o pintado grelhado com arroz vermelho e vinagrete de baru. Há consumação mínima (R$ 180 por pessoa).

Campos do Jordão

Esses são os restaurantes mais bem conceituados em Campos do Jordão.
Em alta temporada, recebem milhares de turistas que vão dispostos a conhecer uma culinária diferente meio a um visual deslumbrante, capaz de aquecer o frio climático e provocar sensações deliciosas de sabores e emoções.

Para maiores informações sobre restaurantes e pousadas em Campos do Jordão acesse: http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/campos-do-jordao/

E boa viagem!!!
Espero que tenham gostado da dica!
Beiiijos

*Publipost

Jaqueline Fernandes

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixão! Como uma boa aquariana sou completamente racional, extremamente crítica e detesto a idéia de ter que me submeter a regras e padrões.

2 comentários em “Campos do Jordão tem os melhores restaurantes!

  1. Sugiro tb o restaurante Carpentier, localizado no hotel Frontenac, no capivari. É magnifico…chef formado pelo Cordon Bleau bem como excelente custo x beneficio. Adoramos.
    abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo